CAMINHOS DE LUZ

 

 

 "CAMINHANTE, NÃO HÁ CAMINHO,
O CAMINHO É FEITO AO ANDAR.
AO ANDAR SE FAZ O CAMINHO
E AO OLHAR PARA TRAZ,
SE VÊ A SENDA QUE NUNCA
SE VAI VOLTAR A TRILHAR.
CAMINHANTE NÃO HÁ CAMINHO,
SOMENTE ESTRELAS NO MAR"

Antonio Machado

 
 

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

5 respostas para CAMINHOS DE LUZ

  1. Unknown disse:

    Nada Pra MimAna CarolinaComposição: JohnEu não vim aqui Pra entender ou explicar Nem pedir nada pra mim Não quero nada pra mim Eu vim pelo que sei E pelo que sei Você gosta de mim é por isso que eu vimEu não quero cantar Pra ninguém a canção Que eu fiz pra você Que eu guardei pra você Pra você não esquecer Que eu tenho um coração E é seu Tudo mais que eu tenho Tenho tempo de sobra Tive você na mão E agora Tenho só essa canção Bom dia!QR

  2. Michelle disse:

    oi passei paar dar uma espiadinha e te deixar um beijinhoooooooooo………………estarei esperando sua visita beijussssssss

  3. Unknown disse:

    oiseu spaces tah blz!!gostei do poema ou poesia sei lá!!!comenta no meu spaces!!!xaufui…

  4. Unknown disse:

    Salve, Grande Águia!Sua visita é sempre um grande prazer, seja aqui no MSN Spaces, seja em carne e osso em casa. Está tudo bem, graças à Deus. Estamos fazendo um bolo pro aniversário do Fe (minha mãe e eu), meu pai tá lendo lá na sala. Te amo, beijãoQR

  5. Angélica disse:

    TÔ PASSEANDO, E ACHEI SEU BLOG Q É D+… Passei aki pra te dar deixar um———————————-¤¤¤¤¤¤——————————-¤¤¤¤¤¤¤¤¤—————————– ¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤———-\\v///—————-¤¤¤¤¤¤¤¤¤———(•)(•)/—————–¤¤¤¤¤¤—–ooO¤(_)¤Ooo—¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤——¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤–¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤—-¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤–¤¤¤¤¤¤¤—¤¤¤¤¤¤¤——¤¤¤¤¤¤¤–¤¤¤¤¤¤¤—¤¤¤¤¤¤¤——¤¤¤¤¤¤¤–¤¤¤¤¤¤¤—¤¤¤¤¤¤¤——¤¤¤¤¤¤¤–¤¤¤¤¤¤¤—¤¤¤¤¤¤¤——¤¤¤¤¤¤¤–¤¤¤¤¤¤¤—¤¤¤¤¤¤¤——¤¤¤¤¤¤¤–¤¤¤¤¤¤¤—¤¤¤¤¤¤¤——¤¤¤¤¤¤¤–¤¤¤¤¤¤¤—¤¤¤¤¤¤¤——¤¤¤¤¤¤¤–¤¤¤¤¤¤¤—¤¤¤¤¤¤¤——¤¤¤¤¤¤¤–¤¤¤¤¤¤¤—¤¤¤¤¤¤¤——¤¤¤¤¤¤¤–¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤——¤¤¤¤¤¤¤—–¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤——-¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤——¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤———¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤passa no meu blog e comenta tá…???!!!FU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

